Como se acalmar antes de uma entrevista (2022)

O que fazer na véspera de uma reunião com um potencial empregador?Como aliviar o estresse?E vale a pena pensar no próximo teste?

Eu tenhouma entrevistaamanhã.O segundo da minha vida.Nervos esticados como cordas em um violão.Eu ando pela sala rapidamente, tropeço nos móveis, brigo, sigo em frente.Pelo lado, provavelmente pareço uma fera treinada correndo pela arena do circo.

Não estou absolutamente confiante em minhas habilidades e resultados.Em algum site, li que vinte entrevistas malsucedidas representam uma bem-sucedida.Tranquilizado …

À uma da manhã, entendo que é hora de ir para a cama.Adormeço em três com o pensamento de que meu destino será decidido à tarde e que a vida nunca mais será a mesma.

Uma situação familiar, certo?

Eu sei que todos nós que estamos preocupados certamente serão ajudados – conselhos de psicólogos práticos.

Como se acalmar antes de uma entrevista (2)

O mundo não vai virar

Não pense nos resultados

O que será será.Esta é a coisa mais importante, porque, caso contrário, você encontrará algo ruim.Você não consegue pensar em nada de bom.Portanto, é melhor não pensar nos resultados.

Entre em estado de transe

Antes da entrevista, é importante entrar em estado de transe.O transe é um estado de treinamento automático quando uma pessoa se concentra em algum sinal externo: em uma lâmpada, no som, no barulho do vento.Nesse estado, seu cérebro produz ritmos alfa e delta.Você já viu uma pessoa, por exemplo, fumar?

Ele também está em estado de transe, se não conversar com ninguém.Ou, por exemplo, um menino rola uma máquina de escrever, sua mãe chama, mas ele não a ouve.Também um estado de transe é um estado de tranquilidade.

Como causar esta condição?Tente se lembrar de algo agradável.Ou sobre sorvete, ou sobre nadar no mar, geralmente – sobre lugares pacíficos.

Como se acalmar antes de uma entrevista (3)

Nesse estado, você precisa ficar por cerca de quinze a vinte minutos.Você pode até cochilar um pouco.

Serotonina excreta

Caiu, espremido, dançou, pulou, agachou-se.Durante o esforço físico, além dos hormônios que nos levam a um estado de raiva e ansiedade, a serotonina também é liberada – é um hormônio da alegria.

(Video) Como controlar o NERVOSISMO e a ANSIEDADE na ENTREVISTA DE EMPREGO😱

Fique na frente do espelho e dance, enrole, imite animais, políticos, artistas, qualquer um.Expressões faciais e movimentos levarão você a um estado artístico, o que será útil para você durante a entrevista.

Não dê ouvidos a nenhum conselho: respirar em um quadrado, em um triângulo, através do ouvido.É simples: respiração longa.Respiração profunda, um atraso de 2-3 segundos e expiração 2 vezes maior que a respiração.

O que está havendo?O dióxido de carbono se acumula na corrente sanguínea.Ela entra na glândula pituitária.E a endorfina é secretada pela glândula pituitária.Essa endorfina é uma droga.Ele até anestesia você, dá uma certa euforia.Você vai se sentir um pouco tonto.

Respire dessa maneira sete para dez.Não há mais necessidade.Depois disso, sente-se, tome chá e café na cozinha.Não dirija por 20 a 30 minutos.

Isso é tudo.E então diga a si mesmo: eu faço o que sei, deixe estar, o que será.O mundo não vai virar.

Nossa inquietação é uma dependência estimada

Do ponto de vista psicológico, nossas ansiedades, preocupações associadas à entrevista são uma dependência estimada, atribuímos grande importância ao resultado.E como o resultado da entrevista não é algo que depende completamente de nós, surge a incerteza.Daí a experiência, tensão, estresse.

Existem várias maneiras de lidar com isso.É útil dominar antecipadamente alguns métodos de relaxamento muscular, relaxamento.E você não precisa de um especialista, há informações suficientes na Internet.

O corpo pode estar em um estado de relaxamento ou em um estado de tensão e estresse, mas não simultaneamente.E se você conhece as técnicas apropriadas e pode relaxar, então se acalmará em um nível emocional.Isso é um fato.O problema é que você precisa aprender essas técnicas com antecedência.

Como se acalmar antes de uma entrevista (4)

Mas o mais importante é formar uma certa atitude em relação à entrevista.Não dê significado excessivo, dramatização.Não é uma questão de vida e morte.A cunha de luz não convergiu precisamente para esta empresa e para este trabalho.Mas são precisamente essas atitudes que surgem inconscientemente nas pessoas que têm medo de serem entrevistadas, que estão muito preocupadas e, como resultado, fracassam.

Relacione-se a essas coisas com mais facilidade, tente se mobilizar, diga: farei tudo o que for necessário e o resto – como está.Lembre-se: eu tenho forças, tenho algo a dizer e, se nos reunirmos com o empregador ou não, isso será visto.

Você deve sempre lembrar que essa não é a última oportunidade e, talvez, não seja a melhor, ninguém sabe.Cada tentativa deve ser considerada como uma experiência que ensinará algo.Cadaentrevistadeve então ter certeza de analisar e se beneficiar.

Trate a entrevista como um treinamento de comunicação, a capacidade de estabelecer contato com novas pessoas, estudar a personalidade.As pessoas que compreendem intuitivamente essas coisas geralmente passam nas entrevistas com sucesso.

Técnicas de relaxamento

Alguns métodos de relaxamento já foram mencionados acima.O primeiro deles está relacionado à visualização, quando você apresenta imagens agradáveis ​​para você, o segundo – com respiração adequada, o terceiro – com atividade física.

(Video) Como Diminuir o Nervosismo - Entrevista de Emprego

A arte também pode ajudá-lo a relaxar.Ouça sua música favorita ou toque você mesmo em algum instrumento musical, cante ou dance.Assista a um filme, leia um livro ou veja sua foto favorita novamente.Tudo o que é agradável e interessante para você será útil para a sua psique.

Tenha uma boa risada.Rir é uma coisa maravilhosa.Pode ser útil não apenas em uma situação confortável para uma pessoa, mas também em uma situação estressante.Ele é capaz de salvar sua vida e até mesmo ajudar a lidar com suas cargas, ainda mais em seu ombro.

Como se acalmar antes de uma entrevista (5)

Relaxe e se distraia

Acontece que o principal conselho dos especialistas emlidar com o estresseantes de uma entrevista é relaxar e se divertir.

Se você sente que seu medo é tão forte que consome sua energia, emoções positivas e entusiasmo, deixe-os de lado e faça algo agradável: faça uma caminhada com os amigos, vá ao cinema, ande de patins ou de bicicleta, faça um passeio no parque .

Você chegará à entrevista não sombrio, mas alegre e calmo – e suas chances de conseguir um emprego aumentarão várias vezes.

Como exatamente você não pode se comportar em uma entrevista?

Se você não seguir um destes procedimentos e tirar proveito de nossos conselhos, pelo menos terá grandes chances de conseguir a posição escolhida.

A entrevista é um passo importante para se candidatar a um emprego, que pode contribuir para isso e destruir seus sonhos de receber a cobiçada posição até o final.Neste artigo, falaremos sobre o que você definitivamente não deve fazer se ainda quiser ter uma chance de emprego.

Vestir-se em um estilo excessivamente informal

“Você não terá uma segunda chance de causar uma primeira impressão.”

Coco Chanel

É claro que os tempos em que apenas pessoas em trajes de negócios caros podiam contar com respeito já haviam passado.Além disso: ao entrevistar uma empresa moderna com políticas corporativas avançadas, essa roupa nem pareceria muito apropriada.

Como se acalmar antes de uma entrevista (6)

No entanto, ainda não vale a pena vir para uma entrevista em jeans rasgados e camiseta de caveira ou em um vestido excessivamente explícito.Não se sabe como o entrevistador se relacionará com esse estilo e que impressão ele terá sobre você com essa aparência.É melhor preferir algo calmo e não pretensioso.

Sentindo-se fraco ou fingindo ser onipotente

“O pedido feito por pessoas tímidas e inseguras é fácil de rejeitar, pois o suplicante parecia duvidar de sua relevância.”

George Simeon

(Video) Como Ficar Calmo Na Entrevista De Emprego | Exercícios Para Reduzir Ansiedade e Nervosismo

Se você se comportar como uma pessoa que não tem certeza de que está em conformidade com a posição desejada, inevitavelmente semeará um grão de dúvida nos pensamentos do potencial empregador.Portanto, mesmo que no fundo você duvide que irá lidar com a vaga selecionada, não a mostre ao interlocutor.

“Pensar, e não saber, é muito vergonhoso por dois motivos: afinal, quem se convenceu de que já tem conhecimento não pode aprender e a autoconfiança em si é um sinal de uma alma pouco dotada”

Agostinho Aurélio

Ao mesmo tempo, não se apresente como uma pessoa que sabe tudo e vai lidar com tudo.Qualquer empregador adequado entende perfeitamente bem que, mesmo com experiência neste campo, você precisará de tempo para se acostumar a trabalhar nessa organização em particular.

Como ele também sabe que em qualquer profissão há onde crescer e se desenvolver.Portanto, tente se apresentar como um especialista experiente e autoconfiante, mas pronto para aprender.

Chegar atrasado e esquecer os termos da entrevista

“A pontualidade é uma virtude acessível demais para não ser possuída por uma pessoa que deseja avançar no serviço”.

Anna Katherine Green

Uma entrevista é uma espécie de primeiro teste de sua aptidão para o trabalho.E se você chegar na hora errada ou não fizer o que deveria (traga um portfólio, conclua uma tarefa de teste etc.), você definitivamente falhará nessa verificação.

Tente levar a sério todos os requisitos apresentados e realize regularmente tudo o que for necessário.Mesmo que o entrevistador se atrase, não será seu erro de cálculo.

Como se acalmar antes de uma entrevista (7)

Diga “eu não sei”

“Conhecer alguns princípios compensa facilmente a ignorância de alguns fatos”.

Helvetius Claude Adrian

A frase “não sei” atua sobre um potencial empregador como um sinal de sinceridade (pelo menos no nível subconsciente).É claro que você pode não saber a resposta para nenhuma das perguntas, mas tente fazê-lo sem declarar esse fato.

Diga algo de uma área adjacente ou pense em como seria possível resolver o problema indicado.Talvez, como resultado, você realmente chegue a algum tipo de decisão, e talvez pelo menos demonstre que é versado no assunto e capaz de operações mentais bastante complicadas.

(Video) COMO NÃO FICAR NERVOSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO? 😱 Dicas para controlar a ansiedade e manter a calma

Comporte-se como no interrogatório

“Uma pessoa é totalmente revelada apenas quando se sente à vontade.”

Stefan Zweig

Embora seu entrevistador domine a bola em uma entrevista, essa conversa ainda é sobre cooperação mutuamente benéfica.Assim como você deve organizar um empregador como um futuro funcionário, você deve estar satisfeito com uma vaga selecionada como um emprego futuro.

Como se acalmar antes de uma entrevista (8)

Portanto, não hesite em conduzir um diálogo em ambas as direções.Faça perguntas sobre o cargo, as condições de trabalho na empresa, os salários, as oportunidades de carreira – você tem todo o direito de fazer isso e mostrará à outra pessoa que está realmente interessada neste lugar e que é séria.

Mas aqui é importante observar o meio termo: não bombardeie demais seu empregador com suas perguntas, é melhor fazer com uma quantidade moderada delas.

Recorrer à manipulação psicológica

“Ninguém pode manipular ninguém.Ambos percebem o que estão fazendo, mesmo que mais tarde um deles se queixe de ter usado. ”

Paulo Coelho

O número de maneiras pelas quais os candidatos a emprego pensam que estão tentando influenciar as pessoas entrevistadas é praticamente infinito.Alguém está fazendo uma aparição importante e tentando se tornar uma pessoa séria, que simplesmente não pode ser deixada de fora.

Alguém está falando sobre muitas ofertas de outros empregadores.Alguém está tentando iniciar uma conversa amigável “de coração para coração”, derramar suas tristezas ao interlocutor e pressionar um sentimento de pena.

Tudo isso não causa aborrecimento a um gerente ou empregador experiente de RH.Ele trabalha com pessoas de plantão e, portanto, entende os métodos de manipulação uma ordem de magnitude melhor que você.E provavelmente ele preferiria assumir a posição de uma pessoa que não recorre a uma farsa tão óbvia.Portanto, tente abster-se de tais padrões de comportamento.

Portanto, se você não seguir as instruções acima e aproveitar nossos conselhos, terá pelo menos grandes chances de conseguir a posição escolhida.Ao mesmo tempo, é quase garantido que cometer os erros mencionados, bloqueando o caminho para a vaga desejada.

Fonte:

https://www.thebalancecareers.com/
https://www.livecareer.com/
https://www.forbes.com/leadership/
https://www.forbes.com/business/
https://www.indeed.com
https://www.monster.com/

(Video) Como Passar em uma Entrevista de Emprego | 6 Truques COMPROVADOS!

FAQs

O que falar sobre ansiedade em uma entrevista? ›

Ela pode dizer “sou muito ansiosa, isso me faz ficar nervosa, tensa e me tira o foco do que preciso fazer, isso é horrível, me atrapalha demais”. Veja que a pessoa está focando no lado negativo e até fazendo um comentário autodestrutivo. Outro exemplo: “sou muito ansiosa e considero isso um ponto a melhorar.

Como esconder o nervosismo? ›

Basta seguir as dicas a seguir!
  1. Pratique sozinho ou em família. ...
  2. Faça atividades que ajudem contra a timidez. ...
  3. Entenda realmente o que vai falar. ...
  4. Lembre-se de respirar. ...
  5. Use sua objetividade. ...
  6. Treine e grave sua tentativa. ...
  7. Pense sobre sua postura. ...
  8. Avise que a ansiedade bateu.

Por que eu deveria te contratar? ›

Demonstre entusiasmo

Explique por que você tem a experiência que a empresa busca contando o que já fez e como você gosta de fazer isso. Durante a entrevista, fique atento a sua comunicação não-verbal, na forma como olha para o entrevistador e como gesticula. O brilho nos olhos conta muitos pontos.

Como falar de timidez em uma entrevista? ›

Você não deve mascarar ou disfarçar suas características, principalmente a timidez. Seja sincero na entrevista sobre quem você é, suas capacidades e habilidades. Ser honesto sobre ser tímido, inclusive, te ajuda a superá-la: sem a pressão de ter que disfarçar a timidez, as coisas fluem mais naturalmente.

O que responder quando perguntam qual seu maior medo? ›

Qual Seu Maior Medo? Pergunta de Entrevista de Emprego - YouTube

Qual seu maior medo resposta entrevista? ›

6 – Qual seu maior medo? Um candidato à vaga de emprego que está sendo sincero e honesto na entrevista não terá problema em revelar que tem medo de ser demitido, por exemplo.

O que pode atrapalhar em uma entrevista de emprego? ›

9 situações que podem atrapalhar uma entrevista de emprego
  • Não ter conhecimento sobre a empresa. ...
  • Não ser você mesmo pode atrapalhar uma entrevista de emprego. ...
  • Ser sincero ao extremo nas suas redes sociais. ...
  • Não conseguir interagir durante a entrevista. ...
  • Não ter objetivos profissionais definidos. ...
  • Chegar atrasado.
2 Jun 2020

Quais são os pontos de ansiedade? ›

9 pontos no corpo para pressionar e aliviar o estresse
  • Topo da cabeça. O primeiro ponto situa-se no meio do crânio, no topo da cabeça. ...
  • Meio da cabeça. ...
  • Meio da testa. ...
  • Região do buço. ...
  • Parte superior do queixo. ...
  • Região inferior da clavícula (gravatinha) ...
  • Meio do peito. ...
  • Pescoço.

Como saber se eu fui bem em uma entrevista de emprego? ›

Como saber se passei na entrevista de emprego
  1. Demonstra interesse na conversa;
  2. Mostra o escritório;
  3. Ultrapassa o tempo estimado;
  4. Vende a empresa para o candidato;
  5. Usa o seu nome várias vezes;
  6. Dá detalhes sobre benefícios e salário;
  7. Discute como será o resto do processo;
  8. Pede por referências;
26 Apr 2022

Como ficar calmo rápido? ›

Como manter a calma: 8 técnicas e maneiras de se acalmar
  1. Respire fundo e conte até 10. ...
  2. Adote a respiração diafragmática. ...
  3. Tome distância da situação para avaliá-la melhor. ...
  4. Evite conversas e pessoas negativas. ...
  5. Reserve um tempo para meditar. ...
  6. Desenvolva a habilidade de ouvir mais e falar menos. ...
  7. Não leve tudo para o lado pessoal.
3 Feb 2020

Como controlar o nervosismo e tremedeira? ›

6 dicas de como controlar o nervosismo para atingir suas metas
  1. Entenda a origem do nervosismo. ...
  2. Respeite as suas limitações e saber pedir ajuda. ...
  3. Adote técnicas de respiração. ...
  4. Desenvolva uma rotina mais organizada. ...
  5. Pratique atividades físicas. ...
  6. Evite alimentos estimulantes.

O que falar no Fale um pouco sobre você? ›

Como ficaria um exemplo completo de resposta para “Fale um pouco sobre você”? Uma resposta boa para a pergunta “Fale um pouco sobre você” seria mais ou menos assim: “Estou completando cinco anos de carreira na área de marketing de conteúdo e aprendi muito a meu respeito.

Qual é o seu diferencial? ›

Qual é seu diferencial? Esse tipo de questionamento tem a ver com o quanto você se conhece e o quão confortável você está em falar sobre isso. Pessoas bem-resolvidas não parecem excessivamente orgulhosas ao destacar suas qualidades e nem incompetentes ao falar das suas fraquezas.

Qual é o seu objetivo dentro da empresa? ›

Se você estiver em seu primeiro emprego, você pode responder que deseja aprender tudo o que for possível a respeito da profissão a que está candidatando, mas também colocar em prática os seus conhecimentos. Se estiver estudando, mencione que precisa de uma oportunidade para testar e ver a teoria ganhando vida.

Quais são seus 3 Defeitos? ›

Abaixo listamos alguns exemplos.
  1. Nervosismo. ...
  2. Medo de falar em público. ...
  3. Timidez ou muita conversa. ...
  4. Perfeccionista. ...
  5. Padrões elevados. ...
  6. Injustiça. ...
  7. Confiança nos outros. ...
  8. Organização.

Por que você acha que merece a vaga? ›

Exemplos de respostas sobre por que mereço essa vaga

“Com a minha experiência na área acredito que posso evoluir como profissional em conjunto com a X (nome da empresa. Além da formação em X, sou criativo e posso contribuir com as minhas vivências para a empresa crescer ainda mais no mercado”.

Como deixar a timidez e falar mais? ›

8 passos para vencer a Timidez definitivamente
  1. Ser positivo e desenvolver o pensamento positivo;
  2. Ser mais sociável e procurar fazer amigos;
  3. Reconhecer, aceitar e enfrentar os seus medos e preocupações;
  4. Não se menosprezar;
  5. Olhar para as outras pessoas nos olhos;
  6. Não exigir tanto de si próprio;
  7. Confiar em si próprio;

Sou tímido como iniciar uma conversa? ›

Iniciando a conversa. Apresente-se de forma calorosa. Aproxime-se do tímido de forma amistosa e gentil, mas sem pressa e sem ficar muito perto - o ideal é ter calma. Outra opção é fazer uma pergunta sobre ele para "quebrar o gelo" e fazer com que a conversa se desenvolva.

Qual seu sonho resposta entrevista? ›

Qual é o seu maior sonho? O objetivo dessa pergunta é descobrir se o candidato sabe exatamente o que quer. Não somente isso, mas também avaliar o nível de criatividade. Alguns examinadores podem perguntar até mesmo de forma mais direta: “Qual é o emprego dos seus sonhos?”.

O que falar do medo? ›

Aceite os seus medos

Tudo começa com um bom processo de aceitação, pois a partir disso você estará pronto para encará-lo e entender como resolvê-lo. Seja amigo do seu medo, encare-o de frente, fale sobre ele. É importante ter clareza e aceitar o que te aflige.

Quais respostas Os entrevistadores não gostam? ›

Confira então as respostas que você deve evitar em uma entrevista de emprego:
  • “Sim”, “não”, “é”, “talvez” ou “aham”... ...
  • “Tenho flexibilidade de horário, mas depende do salário” ...
  • “Tipo assim meo, tô muito afim deste emprego” ...
  • “Eu devo ser contratado pois estou há mais de um ano desempregado e preciso muito de um emprego”
22 Aug 2022

O que te incomoda entrevista? ›

“O que mais te incomoda nas outras pessoas?” Em vez de apontar apenas os problemas de seus colegas de trabalho, pense também em mostrar como você lidou com essas situações que te incomodaram. O avaliador vai ver como você consegue contornar situações que te desagradam.

Qual a pergunta mais difícil de responder? ›

As dez perguntas mais difíceis de se responder do mundo incluem 'qual é o sentido da vida? ', 'Deus existe? ' e 'as loiras se divertem mais? ', segundo um estudo realizado pelo site de buscas Ask Jeeves.

Como perder o medo de fazer apresentação? ›

Veja estas dicas:
  1. Estude bem o assunto a ser apresentado.
  2. Apresente de acordo com suas características e não tente fazer algo que não tem a ver com você
  3. Ensaie previamente o que você vai apresentar.
  4. Utilize recursos para desviar o foco da atenção.
  5. Olhe para o público ao apresentar trabalhos acadêmicos.
5 May 2021

Quais seus medos entrevista de emprego? ›

Um dos principais aspectos para o medo da entrevista é enfrentar o desconhecido. Você não conhece o entrevistador, não sabe o que ele vai te perguntar, não sabe ainda detalhes da posição. Não sabe o estilo que será a entrevista, por exemplo. As incertezas aumentam o medo.

O que tomar antes de apresentar trabalho? ›

Beba água.

A pior parte do nervosismo é quando a adrenalina deixa a boca seca e fica difícil até para falar. Por isso, exatamente cinco minutos antes de subir ao palco, tente beber um terço de uma garrafa d'água. Isso ajuda a evitar a boca seca.

O que significa a palavra Glossofobia? ›

Glossofobia: medo de falar em público.

O que fazer para relaxar antes de uma prova? ›

Continue a leitura e confira!
  1. Verifique o local da prova com antecedência. ...
  2. Pratique exercícios físicos. ...
  3. Aprenda exercícios de respiração. ...
  4. Durma cedo no dia anterior à prova. ...
  5. Evite estudar na véspera do exame. ...
  6. Mantenha uma atitude positiva. ...
  7. Alimente-se corretamente. ...
  8. Programe-se para chegar cedo ao local do exame.
28 Jun 2021

Quais perguntas mais reprovam na entrevista de emprego? ›

Neste artigo, falamos mais sobre três perguntas que podem reprovar você numa entrevista e como se preparar para elas.
...
A seguir, separamos três perguntas que costumam ser motivo de reprovação em entrevistas:
  1. Por que você saiu do emprego anterior? ...
  2. Por que você quer esse emprego? ...
  3. Qual a sua pretensão salarial?
13 Jun 2022

Como se sentir seguro em uma entrevista? ›

Como ter mais confiança na entrevista de emprego
  1. Relembre as suas conquistas. ...
  2. Respire fundo. ...
  3. Tenha o currículo por perto. ...
  4. Visualize uma boa entrevista. ...
  5. Lembre que a entrevista é uma conversa. ...
  6. Pesquise tudo sobre a empresa. ...
  7. Imagine as respostas que você pode dar. ...
  8. Não se atrase.

Qual seu sonho resposta entrevista? ›

Qual é o seu maior sonho? O objetivo dessa pergunta é descobrir se o candidato sabe exatamente o que quer. Não somente isso, mas também avaliar o nível de criatividade. Alguns examinadores podem perguntar até mesmo de forma mais direta: “Qual é o emprego dos seus sonhos?”.

Videos

1. RESPONDENDO A PERGUNTA FALE SOBRE VOCÊ NA ENTREVISTA DE EMPREGO | EXEMPLO DO QUE FALAR
(Hackeando a Carreira)
2. MEDITAÇÃO GUIADA - ANSIEDADE, PROVAS e APRESENTAÇÕES
(Poetoterapia por Lázaro Ramon)
3. O TRUQUE PARA PASSAR EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO | PrimoCast 202
(Primocast Cortes [OFICIAL] )
4. Como evitar o nervosismo em uma entrevista de emprego
(Fator de Sucesso)
5. Como controlar a ansiedade antes da entrevista de emprego?
(exame)
6. 7 PASSOS PARA SE PREPARAR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO | Saiba o que fazer antes da entrevista
(Hackeando a Carreira)

Top Articles

Latest Posts

Article information

Author: Van Hayes

Last Updated: 12/04/2022

Views: 6288

Rating: 4.6 / 5 (66 voted)

Reviews: 89% of readers found this page helpful

Author information

Name: Van Hayes

Birthday: 1994-06-07

Address: 2004 Kling Rapid, New Destiny, MT 64658-2367

Phone: +512425013758

Job: National Farming Director

Hobby: Reading, Polo, Genealogy, amateur radio, Scouting, Stand-up comedy, Cryptography

Introduction: My name is Van Hayes, I am a thankful, friendly, smiling, calm, powerful, fine, enthusiastic person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.